segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Semana de despedidas e recebimentos

Olá a todos,

Hoje é meu dia de viagem e semana passada fui agraceder e me despedir do Clube, assim como do Interact também.
E recebi alguns intercambistas, o Carlos Moreno, vou ficar na casa dele em Apatzingan que por conhecidência está aqui em Curitiba em outra família, e o Fabrício, residente das ilhas mexicanas, que vai ser o meu irmão, ficando em minha casa (3ª família).
Segue algumas fotos:



















Um abraço a todos.
Gustavo Camargo.

Um comentário:

  1. Olá Gustavo,
    Infeçlizmente não pude estar presente no aeroporto, compromissos profissionais.
    Meus sinceros votos de muito sucesso e que você aproveite.
    Tenho certeza que voltarás águia, que já és.
    Abraço
    Albano

    ResponderExcluir