terça-feira, 3 de agosto de 2010

Olá a todos :)
Bom,como já escrevi,ontem dormi até as 2 da tarde.Depois de me arrumar e almoçar uma torta de espinafre saimos para dar uma volta.Durante a saida minhas irmãs (Marie Louise e Ane) me levaram até minha escola (que estava uma bagunça pq esta em reforma mas ela parece bem legal) e qndo estavamos voltando pra casa elas compraram um doce tipico da DK-sinceramente eu não gostei :p- mas o que eu achei legal é q as moedas daqui valem tipo 10 coroas então vc paga um doce com uma moeda.
Chegando em casa elas tentaram me ensinar algumas palavras em dinamarques -a pronuncia é bem complicada- e assim enfeitamos a casa com post-its amarelos pra q eu não as esqueça.Depois Eva(minha irmã mais nova) chegou e e tocou algumas musicas do fantasma da ópera no piano pra mim.Logo após comemos o jantar-acho suuuuper legal que aqui escurece as22h-,assistimos um pouco de tv e fui dormir.Ah sim,hj tbm eles experimentaram Sonho de Valsa(e adoraram!)

--------------------------------------------------------------------------------
Hj foi dia de andar de bicicleta e conhecer o centro da cidade.Conheci a clinica do meu pai(Niels) e elas me mostraram uma biblioteca onde posso alugar CDs e livros saobre musica de graça :D super legal!
Achei as roupas meio caras mas minhas irmãs disseramser o preço normal(elas compram bastante).Almoçamos por lá mesmo e conheci algumas casa(lojas) antigas e tbm uma Igreja.Andamos muito nas lojas e por isso nãoentre3imuito em "atrações turisticas" mas oportunidade não vai faltar.Voltando prajcasa fiz alguns arremessos na super tabela de basquete,ajudamos Eva a tirar fotos prom seu blog de moda (ela leva jeito!),jantamos e agora estou indo dromir pq ainda estou cansada ;)
Vejo vcs amanhã!
Vi ses hej hej

Nenhum comentário:

Postar um comentário