quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Saída de Odense






Hoje consegui acordar sozinha(por mais incrivel que isso possa parecer)e apesar desse fato inédito não aconteceu muita coisa de manhã.Minhas irmãs estavam em seus quartos então eu tambem fiquei no meu tocando violão,lendo livro,escutando LP dos Rolling Stones e colocando musica do iPod.Lá pelas 2 da tarde Britt chegou e fomos nos arrumar para o aniversário.Saímos de Odense umas 16h e pegamos a estrada.Ainda me surpreendo quando olho pela janela e não vejo montanhas.Lá chegando fui apresentada para todos da família e depois fiquei meio "boiando"porque eles comecaram a falar o dinamarques e eu até agora não entendo muita coisa...enfim,eles(meus primos) acabaram de ganhar um cachorrinho e ele se tornou a atração da casa.Algum tempo depois veio o jantar ( finalmente provei o típico pão preto dinarques-que alias se parece com o nosso do BR).Conversei algum tempo com a Ane(ela está indo para os EUA semana que vem) e depois jogamos um pouco de WIi(tentamos dançar mas não foi lá essas coisas).Na volta pra casa vim com Niels e sua Ferrari vermelha (beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem legal e rápida)HAHAHAHAHHAHAHA
Assistimos um pouco de TV,tomamos chá e eu descobri que a Gata(Alba) me adora,ou adora o meu quarto,sei lá, porque ela fica me rondando e sobe na cama pedindo carinho...enfim,ainda acho estranho ter um gato em casa
Por enquanto é isso,coloquei algumas fotos :)
Vi ses! godnat!

2 comentários:

  1. OI ana, uauuuu uma Ferrari nossaaaaaaaa e o ronco do motor? gostou?
    Obrigado por postar e pelas fotos. Que bom saber que as coisas estão indo super bem.
    Fica com Deus.
    Bjo
    Albano

    ResponderExcluir
  2. HHAHAHAHAHHAHA demais né :D ?!
    Ahhhimagina...é bom contar pra tdos como estao as coisas aqui ^^
    Se cuidem!
    :********

    ResponderExcluir