sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Churraaaaaaaaas!




Hoje foi o dia que acordei mais cedo...as 10 da manhã meu conselheiro (Claus) ligou aqui em casa e me acordou pra confirmar minha presença no churrasco da noite...claaro que eu ia né então desliguei o telefone e voltei a dormir..menos de 5min depois ele me liga de novo e disse que em 15min passaria pra pegar meu registration number..ae eu me arrumei SUPER rápido e passou 10min...15min...30min..1h..1:20h depois ele chega --' Enfim,ele ta desculpadopq ele é superlegal e atencioso.Depois de me registrar ele me levou ao supermercado-onde as pessoas fazem suas comprar e elas mesmas pagam na máquina(sem nenhum atendente)oq COM CERTEZA NAO funcionaria no Brasil...Bom,chegando na casa dele conheci seu filho Thomas (ele acabou de voltar das Bermudas) e acabei ganhando uma bike -UHUL Não vou ganhar os 10kg prometidos a todos os intercambistas! :D
Mal cheguei em casa e já saicom Britt e as meninas pra comprar o material de escola delas(ainda acho as coisas aqui BEM caras).Qndo voltamos me arrumei e fui de bicicleta pra casa do meu amado conselheiro ^^ e de la seguimos pra casa da Presidente do nosso Rotary Club.
No churrasco conheci 2 dos meus oldies(Brasileiros que estao aqui a mais tempo que aqueles que chegaram em Julho),Vitor e Gustavo,e tbm alguns outros intercambistas que estao aqui mas não pelo rotary.Conversamos,comemos e tivemos deliciosos lagkage :) o que eu adoooro tbm éq quase todas as casa dinamarquesas tem cama elastica-menos a minha...
Voltei com Claus para casa e agora estou indo dormir pq amanhãvou pra Cope :D
Kys :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário