segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Despedida e chegada.

Começou...quarta-feira (28/07) foi a minha despedida.Primeiro no ROtary onde eu e meus pais almoçamos,MUITO OBRIGADA pelo apoio!A noite amigos e família,OBRIGADA a todos que foram! ! ^^
Sexta-feira foi a saída de Curitiba:Como se não bastasse eu já estar me matando de chorar ainda vem minhas melhores amigas pra me surpreenderem e ae sim me fazer chorar MUITO.Mesmo assim,meninas obrigada por tudo!
Além disso,encontrei uma menina de Joinville que também veio para a Dinamarca e que foi junto comigo até São Paulo.
Depois de esperar 5 horas em Guarulhos veio a parte mais difícil que é largar os pais...Sem muita enrolação,MUITA choradeira.
Pra variar a fila do embarque estava cheia e ficamos esperando por uns 50 min(e a mulher da KLM fazendo terrorismo dizendo que iamos perder o voo-to usando o plural pq estava com mais 2 meninas do Rotary q tbm vieram pra DK).Enfim,conseguimos entar no horário e fomos pra Amsterdã.Fomos em 7 no total :)
ANtes de embarcar pra Billund encontramos uma canadense que vem para a minha cidade :D Ela estava super empolgada porque viajou sozinha desde o Canadá até lá...Bom...quando chegamos na DK fomos pegar as malas e,claro pra ter emoção,elas não chegaram! Eu ainda fui sortuda e uma minha veio mas do resto do povo e mais umas 20 pessoas não!
Já estavamos super nervosos e então nossas famílias entraram pra nos ajudar!Foi um pouco estranho primeiro contato com o meu pai daqui(o nome dele é Niels) mas ele me ajudou bastante.
O 1º contato com as minha irmãs (tenho 3,todas loiras e de olhos claros) também foi estranho mas na ida pra casa,minha cidade fica a 1he pouco de Billund,elas não pararam de falar e isso me fez sentir bem! HAHAHAHAHA
A Dinamarca é um país MUITO lindo mas sem NENHUMA elevação.Bem legal tipo,você olha no horizonte e vê até longe porque só tem árvore! Bem bonito :)
Quando cheguei em casa conheci minha mãe e minha vó -que não fala nada em inglês...Jantamos,conheci a casa e fomos dar uma volta pela vizinhança...experimentei um sorvete que nem eu aguentei de tão grande que era e quando voltei capotei até as 14h daqui.
Bom..por enquanto é isso! Daqui a pouco escrevo sobre o dia de hoje :]

Beijos :* Hej Hej

2 comentários:

  1. Oi Ana,

    Que bom que deu tudo certo, Sucesso fica com Deus. Gostei de ver notícias tuas.

    ResponderExcluir
  2. Deus que tipo de amigas fazem isso???
    hahhahahahhahaah

    365 dias pra eu te ver de novo;)

    ResponderExcluir