quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Farvel til Ane og København











Hej!
Bom gente,primeiro quero pedir desculpas por algumas postagens em que as palavras estão erradas...acontece que eu escrevo de noite e to cansada pelo que fiz no dia.Então desculpa de novo e espero que me entendam :)

Na terça minha host vó,o namorado da minha vó e algumas amigas da Ane vieram se despedir dela.E só pra não dizer que não sai de casa peguei minha bicicleta e fui até a minha escola pra lembrar o caminho que vou fazer até lá :D

Ontem acordamos as 2h da manhã e fomos pro aeroporto de Copenhague.Eu sinceramente achei que eles iam chorar um monte mas só Britt assim fez.Ane embarcou e então fomos tomar café da manhã - eu comi 2 panquecas e eles fizeram um "brunch" com tudo que tem direito (não sei como eles comem tanto de manhã).COnheci o castelo onde a rainha mora (sacanagem ,ela não estava lá), o porto velho e o novo,vi tbm a estátua da Pequena Sereia pela TV (ela tá na China --'),a torre de uma igreja onde vc vê toda a cidade lá de cima-e na torre tem tbm um planetário-,o Jardim Botânico ( que é ENORME e tem plantas e flores de toda parte do mundo),um museu que era a casa de verão de um dos reis onde vc pode ver as jóias reais,a coroa e a mobília verdadeira daquela época ( TUDO em ouro,diamantes,marfim,com pinturas em todos os lugares.Adorei os relógios que são cheios de detalhes e um diferente do outro) e para terminar,visitamos um outro museu..quer dizer,só entramos pra comer os famosos bolos e doces que são servidos lá dentro(a mulher que é dona do café tem um programa na TV então todo mundo vai lá dar oi pra ela e comer seus doces maravilhosos).AH,eu finalmente experimentei o

Rød grød med fløde -um doce mto bom mas a que é superdificil de ser pronunciada,principalmente pelos novos intercambistas :)

Chegando em casa joguei MONOPOLY com Eva e,pela primeira vez preparei meu jantar sozinha! (Na verdade só esquentei a carne da geladeira e fritei alguns ovos mas é um começo)

Hj vou pra minha escola junto com Claus pra flar com a diretora sobre as matérias que eu vou estudar,conhecer as instalações e tirar minhas duvidas.AManhã,1º dia de aula *.* Mal posso esperar!!!!!!!

Vi ses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário