segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cookies and Zoo time!











Ontem não saimos de casa mas mesmo assim o dia foi bem divertido.Eva e eu cozinhamos alguns cookies (obrigada pela receita Mari) que não ficaram perfeitos mas o resto da família gostou então valeu :)
Mais a tarde comecei a usar oprograma de computador que Niels comprou pra que eu possa aprender o dansk...então...tem várias frases básicas e outras nem tão básicas mas pelo menos rimosbastante quando eu não conseguia- e ainda nãoconsigo- pronunciar algumas coisas :]
Pedimos pizza,vimos um filme e fomos dormir.

Hoje de manhã fui com a Ane procentro mandar alguns postais,ir com ela nomédico e fomos na reunião do Rotary..pelo menos nós estavamos presente mas não teve reunião(a dessa semana aconteceu 6a passada --').Como ja era hora do almoço fomos pra casa do Claus comer alguma coisa lá-pão no caso.Chegamos em casa umas 2h e já saimos pro centro de novocom Marie Louise junto.Finalmente consegui fzer inha conta no banco e tbm devolvemos os CD's que pegamos na biblioteca além de comprar uma mini-pizza de almoço pra Marie Louise.Qndo voltamos pra casa Eva tinha terminado de ensaiar com sua banda e Ane recebeu suas amigas pra se despedir delas então eu eas mais novas decidimos ir ao zoo; Impressionante como até issoé bonito aqui mesmo com os mesmos animais;fora a linda decoração e estrutura do parque não tenho muito pque falar.No final comemos batatinhas fritas e brincamos no super descolado playground HAHHAHAHAHAH
Voltamos pra casa,jantamos (PÃO!) e amanhã vamos acordar cedo pq é o ultimo dia da Ane e vamos ir em vários lugares com ela.

Até mais ;)
kys :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário