quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Hej :D
Hoje foi um daqueles dias em que ninguém quer sair de casa.Ficamos vendo TV até umas 4 da tarde quando eu e Eva tivemos a brilhante ideia de fazer um bolo.Comonão tinhamos açucar tivemos que deixar a preguiça de lado e ir na "vendinha" comprar.Ainda me confundo na direçao das ruas porque acho as casas meio parecidas mas como tempo passa...
Nosso bolo de chocolate ficou maravilhoso! Um pouco antes do jantar minhas irmãs comecaram a brigar -eu não entendia nada pq elas só falavam dinamarquês.Enfim,jantamos,assistimos mais um pouco de TV (acabamos a 3º temporada de "How I met your mother") e cá estou escrevendo pra vcs ^^
Boatos que final de semana vou para Copenhague :D
Amanhã terei mais noticias pois vou jantar como presidente do meu Host Club

vi ses snart!
:***

2 comentários: