segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Viajada III










Mal cheguei em casa no domingo e já sai novamente na segunda com destino a Sønderborg com a minha amada turma:2V.
Ficamos em uma escola de esportes ( aqui eles chamam de High School) onde os alunos que não sabem o que querem fazer da vida e/ou se querem ir para o Ensino Médio passam de 6 meses a1 ano fazendo todo o dia o que mais gostam(existem outras pra musica,letras-a do Introcamp,engenharia...).Deixamos nossas malas no corredor mesmo (claro,pq aqui ngm pega nada que não é seu) e fomos jantar.Em todas as refeições que tivemos lá algm levantava e dava os avisos da semana, e enquanto a pessoa falava ngm nem se quer tomava água ou fazia barulho algum! Impressionante!Depois da janta fomos conhecer a escola e logo depois tivemos nossa atividade noturna-aula de dança(que TODOS participam) seguido de hockey com um amigo cego;futebol com a mão;frisbee no chão..ah sim,tem uma coisa que vcs precisam saber...Minha sala é chamada de Sports Class pq todos fazem algum esporte,então TODOS são MUITO competitivos então o povo se joga no chão,diz q ooutro rouvou,que não valeu...êê festa! Enfim,foi mto divertido :)
No dia seguinte cada grupofoi pra sua respectiva atividade (me colocaram na natação) e lá fui eu toda feliz achando q ia ser fácil...acontece que eu não nado lá muito bem então eu e mais um menino da minha sala,juntamente com a professora,fomos aprender a nadar corretamente.Quase morri de tanto nadar de um lado para o outro...totalmente fora de ritmo :p Pra relaxar eles nos ensinaram a pular dos trampolins- e até lancaram um desafio,que eu lamento dizer desisti: deixar seu corpo cair e cair de cabeça pra baixo na água.Foi lindo de ver os outros fazerem-e claro alguns se esborracharem- mas preferi não arriscar :x
Como se não estivesse cansada o suficiente de tarde tivemos um circuito de atividades,entre elas: cozinhar um ovo na praia,acertar latinha de coca a 5m de distancia com massa de pãono canudo,pescar algo vivo no mar,colocar o lençol do avesso com os 3 integrantes do grupo em cima e por ae vai...mesmo sentindo muita dor nas minhas pernas eu adorei! Pena que ainda não entendo muita coisa em dinamarques pra saber tudo o que eles falam..( mas a cada dia q passa to melhorando :D )
De noite escalada,frisbee e océu mais estrelado que já vi *.* ADOREI!
Na quarta depois de cantar-desculpa não ter escrito antes mas na escola eles cantam musicas sobre como a DK é linda e como eles amam morar aqui,etc...-não me senti muito bem então fiquei assistindo o pessoal jogar vôlei.Passamos a viagem de volta jogando detetive :D eles adoraram! HAHHAHAHAHAHAHAHA beem cool :D

Vou ver se agora paro em casa um pouco! HAHAHAHAH brincadeira gente!
kys :*** vi ses snart!

Nenhum comentário:

Postar um comentário