sábado, 11 de setembro de 2010

Domingo,05 de Setembro de 2010..











O dia em que eu conheci Drácula! HAAHAHAHHAHA

Saimos de casa juntamente com os nossos vizinhos -que são grandes amigos da família- e fomos para essa linda cidade Egeskov (fica a 30min de Odense e a uns 10min da nossa Summerhouse)
Passamos o dia em um parque que tem um castelo-onde alquém ainda mora ali-,museus e espaços avertos pras crianças brincarem.Primeira coisa que fizemos foi tentar andar de "perna-de-pau" HAHAHAH rimos muito! Até os adultos tentaram e o melhor,conseguimos :)
Seguimos para uma trilha nas alturas..tipo umas pontes entre as árvores pra vc ver o parque de cima.Depois foi a vez do museu dos autmóveis e também dos bombeiros...foi SUPER divertido tirar fotos naqueles negócios de madeira que vc coloca sua cara(desculpa a péssima descrição mas não sei o nome daquilo).
Enttão foi a vez de entrar na tumba do Drácula! HAHAHAH eu tava me matando de medo e minhas host sisters me empurrando pra dentro e quando eu cheguei lá quase chorei de tanto rir porque o tenebroso vasmpiro é bem malfeitinho HAHAHAHAHAHAHAH mas as crianças (uhul nós tres) ficamcom medo e minhas irmãs me contaram que antes quando vc tentava tocar nele ele dava susto...
Depois foi a vez de apostar corrida no labirinto...me senti no filme do Harry Potter HAHAHAHAHAHHAAHH bem legal e bem cuidado! Eva e eu acabamos ganhando pq..bem..pq a gente é mto ESCOLA AHHAHAHAHAHAHAHAHAH (eles acham que "escola" significa legal pq a pronuncia parece com "cool" HAHAHAHAHHA me divirto!)
Então foi a vez do castelo...acontece que nós 3 estavamos bem cansadinhas então decidimos cortar caminho passandopor um buraco no muro de folhas...tiramos fotos do castelo (eu por sinal é ainda mais bonito de perto) e qndo estavamos seguindo caminho o povo começou a olhar pra gente e cochichar e rir e então fomos descobrir que estávamos no lado que é restritoao público pq é a parte que as pessoas moram! HAHAHAHA eu tava me matanto de rir mas minhas irmãs ficaram super envergonhadas por estarem fora da lei! HAHAHHAHAHAH enfim,demos a volta e por fim achamos a parte para turistas.Vimos o interior do castelo com todas as jóias e moblias super caras e a moda antiga.E como os dinamarqueses são muito criativos e adoram uma boa lenda,não podia faltar a maldição do castelo:no ultimo andar tem uma boneca que tá bem no meio dos pilares de sustentação..se vc tirar a boneca o castelo vai ser engolido pelo lago na noite de natal --' ADOOOORO ESSA IMAGINAÇÃO FÉRTIL DOS VIKINGS! AHHAH
Lá pelas 5 da tarde comemos nosso almoço(não vou nem flar oq foi..) em um adorável café.Conversamos um pouco e voltamos pra casa.
Um dia de conto de fadas! Inesquecível!

3 comentários:

  1. NANINHA ESTOU ADORANDO CADA LUGAR "ESCOLA" Q VC ESTÁ CONHECENDO. MAS, ME DIZ A VERDADE, VC NÃO TENTOU TIRAR A BONECA DO MEIO DOS PILARES, NÉ? E O DRÁCULA, ACHEI ELE HORRÍVEL, NÃO GOSTEI , ELE É ASSUSTADOR. BJOCAS CACAU

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHHAHAHHAH super! :D
    nemm tentei Cacau...vai q o castelo cai mesmo..dae vem a culpa pro Brasil né...
    ahhh o drácula é tão querido! HAHAHAHHA pensa q eu durmo no porão sozinha...nem da medo --'
    Beijão (L)vc

    ResponderExcluir
  3. great pictures and i wish i could read it!! looks interesting! :)

    http://themessenger-bag.blogspot.com

    ResponderExcluir