quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Idrætsdag






Sexta-feira dia 03/09 tivemos o Sports Day na minha escola.É um dia onde todas as turmas tem um tema,ou nesse ano,filme,que eles incorporam e fazem várias aitividades.
A minha amada turma,2v,pegou Karate Kid então todos se vestiram de "ninjas" com direito a faixas com simbolos em mandarim-que passamos a noite anterior usando os sparys -maquiagem chinesa,tatuagens e musica de "Kung-fu fighting" HAHAHAHAHAH FOI MUITO LEGAL :D
As atividades eram tipo bem locas como levar água na boca pulando naquelas bolas de ginástica até o outro lado do campo,fingir que um carrinho de supermercado é seu cavalo e ter q derrubar uma bola da cadeira com um bastão,andar em 5 naquelas tábuas que parecem esquis,encenar uma cena do filme,mover uma bola enorme pro outro lado da quadra só com bolas menores...enfim foi muito divertido!
No finl do dia eles contaram os pontos e fomos campeões :D foi muuuuuuuuuuito emocionante quando a gente ganhou e subiu no palco pra pegar a enorme camiseta como prêmio ^^
Achei muito legal eles terem eventos como esse em que TODO MUNDO participa!cada vez mais eles me surpreendem para melhor :)

No sábado dormi,vi TV,dormi,comi muffins com marshmellows e dormi de novo..nada de interessante..
No próximo post: Eu com meu amigo Drácula
Vi ses :*

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEJLIGT!!!!!!! JEG SAVNER DANMARK!!!!
    ANA! isso é mto legal! que bom q vc ta curtindo!!
    aaaaiaiaiaiai da mta mta saudades de voltar pra i!! hahahaha

    Super Beijo !!!!! KNUUUUUS min Kaere!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. naninha vc de ninja esta uma gatinha !
    beijokas cacau e toda familia sorgenfrei :D

    ResponderExcluir
  3. imagina euzinha participando destas atividades, deus sabe o q faz hahaha

    ResponderExcluir
  4. Carol pode voltar esse ano já que dae vc me da um help com o Dansk :D AHAHAHHAAH fica na minha casa daqui :D !
    Vi elsker Danmark (L)

    ResponderExcluir
  5. Cacau vc até podia passar por essedias de esporte mas a bicicleta todo dia ia te matar! HAHAHAHA ;D

    ResponderExcluir