segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cada dia mais feliz :D

22/09-Hj vimos o jogo dos meninos da minha sala e foi bem legal pq ganhamos –na real deu empate mas como o outro time perdeu 2 penaltys nós ganhamos :D.Também,entreguei meu 1º trabalho da escola,de inglês,e o professor ficou tirando comigo pq eu não sabia como colocar no site da escola --‘ impressionante como gostam de tirar com a cara dos brasileiros... Hoje foi aniversário do meu tio no Brasil e eu liguei pra lá! Foi tão bom falar com eles!Pena que meus créditos acabaram e não pude converar mais..

23/09-Meus planos para hj eram ir as compras...mas como a minha amiga canadense não podia ir,e o shopping é longe,decidi ficar em casa.Cozinhei os Cookies da Mari de novo (dessa vez eles ficaram maravilhosos!) e eu Izze e Eva assistimos a um episódio dos “Simpsoms” que eles vão pro Brasil... me matei de rir...é por coisas assim que o povo de fora pensa que a gente mora com macacos na floresta Amazônica... ¬¬ Enfim,lá pelas 6 da tarde fui caminhar com a Izze – só pq meus host parents correm todo dia eles acham que a gente tem q fazer a mesma coisa então lá fomos nós nos exercitar.Tiramos várias fotos do parque e eu adorei conversar com ela :D

24/09-De manhã frisbee + danish e eu e a Maggie seguimos pra estação pra buscar nossos brasileiros amados.Primeiro foi a Gláucia (ela é do PR no Brasil e mora em Middelfart,bem perto de Odense),depois a Bruna (MG no Brasil e Cope aqui na DK), o Rafael (SP no Brasil e Grejs aqui na DK).Comemos no Mc da estação e quando fomos tirar foto um cara chegou perto e disse “opa,querem que eu tire a foto?!” Brasileiros SEMPRE se acham! Quando ele saiu o resto dos intercambistas que vinham pra festa do Vitor começaram a chegar e lá pelas 16:30 o Mc estava verde e amarelo. Meu host dad veio nos buscar e fomos todos se arrumar.La pelas 6 da tarde voltamos e pegamos a Ayume (Bahia BR e não sei a cidade da DK).Tivemos q pedir um taxi pq tínhamos que chegar no lugar da festa antes das 20:30(senão teríamos que pagar e só poderíamos entrar depois das 23).Ae no taxi foi uma festa já..tiramos fotos até não poder mais.E a festa foi demais também! Quase todos os brasileiros juntos,cnatando,dançando e rindo MUUUUUUITO! :D Lá poruma da manhã eu a Bru e a Glau fomos comer alguma coisa fora da boate.Aconteceu queo Mc da estação tava fechado e a gente não sabia pra onde ir :// Então decidimos perguntar pra umas dinamarquesas que estavam andando pelas ruas e elas nos indicaram um lugar onde vc pode comer kebab e batata frita :D tudo que a gente precisava! Quando voltamos pro clube onde tava sendo a festa as meninas e mais um povo lá tava esperando do lado de fora pq já tinha acabado! E eram 2:30h da manhã! HAHAHAH enfim...Niels veio nos buscar (eu,Bru,Glau,Camila e Ayume) e qndo chegamos em casa estouramos pipoca,conversamos e depois desmaiamos de sono.

25/09-Depois de um café da manha SUPER delicioso fui levar a Camila até a casa do Vitor de bicicleta...detalhes a parte nós rodamos a cidade e não achávamos a casa dele então,depois de estarmos quase 20min atrasadas-ela ia de carona com o pai de outro brasileiro-voltamos pra estação e dicidimos esperá-los lá.Voltei pra casa,e deixei a minha bike na estação pq não tinha como levar as 2 de volta de uma vez.Viemos andando até o centro da cidade,comemos pizza com os outros brazucas,tomamos sorvete no Paradis (segundo a Bru “parada do IS”-Is=sorvete HAHAHAHHAHA) que por sinal estava maravilhoso tbm ^^.Seguimos para o parque com o povo e lá realizamos ativfidades incríveis como tirar foto,dançar e até futebol rolou! :D HAHHAHHAHAH Passamos na estação para pegar minha bike e achamos o bendito Leite Condensado pra fzer brigadeiro *.*Amor a primeira vista :D O pessoal q viajou com a gente pra Berlim foi jantar la em casa tbm.Comemos umadeliciosa Lasagna –Britt estava prometendo fazer a quase 1 mês- com direito a bolo de maçã de sobremesa (maaaaaaaaaravilhoso) e depois eles saíram pro cinema e nós fizemos brigadiero ao som de Medina e depois filme ^^

26/09-Eu,a Bru e a Glau acordamos as 10 da manhã e,como estávamos MUITO cansadas e o tempo dinamarquês não ajudou decidimos dormir mais um pouco.Acorda de novo,arruma as malas e fomos almoçar no Jensen Buffus( fica no parque que tem perto da minha casa,não é muito caro e a carne é MARAVILJOSA!!) O garçom foi suuuuuuuuper simpático e nos deliciamos com a nossa carne com batatas fritas .Depois ,junto com a Maggie e o Rafa,andamos até o centro...só que paramos no meio do caminho pra ver um jogo de futebol e brincar em um parquinho –que alias foi super divertido e pudemos ver como os pais daqui se importam em estar presente com seus filhinhos.Chegamos na casa do H.C. Andersen (pra quem não sabe é o autor da Pequena Sereia,Patinho Feio,Soldadinho de chumbo e algumas outras...ele nasceu na Dinamarca e o povo aqui se orgulha bastante dele) só que estava fechada!E eram 3:05 qndo a gente chegou!Tocamos a campainha,batemos na porta e uma mulher veio e disse que não podia nos deixar entrar –‘ Paciencia..horário dinamarquês é horário dinamarquês..Como ainda tínhamos 1:30h até eles o horário deles irem embora decidimos ir no cinema –que fica na estação- e lá fomos nós andar de novo.Só que no caminho a gente viu placas apontando “Casa do H.C.A” pra direção oposta da que a gente veio...foram os brasileiros ( a Maggie já foi adotada como uma) seguir a orientação da placa.Chegamos lá e perguntamos quanto era e que horas fechava.Boa noticia,até 17 anos não pagava;notícia ruim,tínhamos 20 min pra ver o museu todo...Beleza...a gente só viu as figuras,quadros,objetos,livros e não podíamos passar sem ver a lojinha. Como já tava tudo fechado e o tempo não estava muito bonito decidimos ir pra estação mais cedo..pedi pra minha host mom trazer as malas deles(já tínhamos combinado),e ela demorou 30 min pra chegar...Dei tchau pros meu brazucas amados e fomos pra casa.Assistimos 2 filmes e eu fiquei muito feliz quando a Izze pediu pra aprender a receita do brigadeiro pq ela tinha adorado! *.* DEMAIS! Meu quarto ficou uma bagunça do fim de semana mas tava muito cansada então apaguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário