terça-feira, 12 de outubro de 2010

Quase 2 meses de México...

Ola a todos,

Por questao de falta de tempo e de nao poder utilizar a internet muito bem aqui na minha casa,nao pude atualizar o blog nesses ultimos meses.
Vou tentar fazer um resumo geral de como foi esse tempo que ja estou no Mexico (semana que vem dia 24 cumpro 2 meses aqui)
Cheguei no dia 24 de agosto no aeroporto de Zihuatanejo - Ixtapa


Essa eh a minha primeira familia aqui no Mexico,um povo bem amavel e respeitoso,nao poderia ter sido uma familia melhor como eles para me receberem aqui.

Logo no final de semana, ja fiz minha primeira viajem para o encontro de intercambistas do distrito 4160 na cidade de Salamanca:




Na segunda feira do dia 30 de agosto,fiz minha apresentacao no Club Rotario Apatzingan AC,da cidade de Apatzingan (aonde me encontro) :
Abaixo segue a foto de troca de bandeiras com o presidente do clube:



Nesse mesmo dia fui ao primeiro dia de aula aqui, foi bem divertido porque acabei fazendo bastante amizade,todos vinham conversar comigo e perguntar muitas coisas,foi meio dificil responder no comeco porque meu espanhol nao estava muito bom,mas improvisei no Portunhol mesmo hahahaha :










Nao tirei ainda fotos da cidade,mas em seguida eu coloco.

Mas aqui esta uma foto do morro principal da cidade:


Por enquanto eh isso,mais alem eu boto o resto das fotos e dos acontecimentos.

Estou amando o Mexico,um povo muito adoravel e uma terra muito bonita,uma pena que o tempo esta passando rapido hahahaha

Um abraco a todos.

Gustavo.

Um comentário:

  1. Olá Gustavo,

    Que bom saber que você está bem, se adaptando e gostando. Muito bom isso. Parabéns pelo sucesso aí. Passa rápido não é?
    Aguardamos smepre notícias suas.
    Sucesso, abraços,
    Albano

    ResponderExcluir