sexta-feira, 5 de novembro de 2010

GET2GETHER *.*

Descrever um final de semana como o G2G é dificil viu,mas eu vou tentar...
Chegamos em Holbaek la por umas 17 e pouco e fomos recebidos pelos queridos intercambistas que moram la(maioria brasileiro :D). Pra chegar até a escola onde iamos ficar acampados tivemos q pegar um onibus...agora imaginem a cena de pelo menos 30 pessoas com sacos de dormir nas costas e mala na mão se infiltrando no bus com os dinamarqueses! HAHHAHAHAHAHHA tava pior que o Inter II em Ctba...enfim..
Todos os brazucas se alojaram no mesmo quarto-lindo demais ver todo aquele povo reunido- e fomos comprar nosso jantar :pizza de Kebab :) Depois colocaram musica e fizemos uma festa.
No sábado tivemos que acordar as 9 pra tomar banho e tomar café (ahhh sim,o banheiro era sem divisórias...igualzinho nas escolas dinamarquesas todas as meninas tomam banho juntas e os meninos tomam banho junto tbm..).Pra pegar lugar foi uma correria pq só tinha chocolate em algumas das mesas e a saudade de doces é um sentimento que TODOS os intercambistas compartilham! HAHHAHAHHA
Depois tivemos um tempo livre e aproveitamos para ir conhecer a cidade...passamos por uma floresta linda onde,sem exageiro,ficamos 1 hora tirando fotos :D
O pouco que deu pra ver de Holbaek já valeu a pena...é uma cidade super charmosa e de frente pro mar (muitas fotos,muitas fotos HAHAHAHAH)
Na hora de voltar,muita criatividade pra inventar uma história na floresta (o esquilo mutante e o cachorro de 3 cabeças arrasaram HAHHAHAHA ok..piadas internas..vou parar com isso)
Almoçamos(pão preto --' ) e de tarde jogamos hockey e cortamos abóboras :D
De noite foi a festa de Halloween e todo mundo tava fantasiado lindamente! Tinha de tudo,até Lego,Shrek,Pikachu,Playboy,Deusas gregas,dominó...MUITO LEGAL MESMO! Pra entretenimento tivemos algumas brincadeiras e apresentações (os brasileiros não podiam ficar de fora né)...depois só muita musica e festa.
No domingo tbm tivemos que acordar cedo..o mesmo esquema,tomamos café.arrumamos as malas,trocamos pins..só que na hora de sair aconteceu que alguem foi roubado (1700 dólares) e o pessoal que tava organizando falou que não poderiamos sair de la enquanto não achassem o responsável...aconteceu que o acharam o dinheiro-isso depois de 40 min esperando- e lá fomos nós nos despedir e ir pra estação...
Foi um fds muito especial,novamente com todos os newbies e ainda com nosso queridos oldies :D

1. Ai que tudo, Nana! Fiquei super feliz por você ter aproveitado o get2gether. Não acredito que o ônibus estava pior que o inter2, que medo. Estava pior do que o ônibus de turismo que a gente foi? Coitadinha de você hihihi
    Ah, adoreeei a arrumação do quarto dos brasileiros! Exemplar :p
    Senti uma invejinha boa das suas constantes visitas às florestas e campos, aqui nessa cidade há somente prédios, carros e o agradável som das buzinas hahaha